Páginas

17 fevereiro 2013

Moda: Cropped Tees

Cropped Tees  são blusas curtinhas, que parecem que foram cortadas (ou até mesmo podem ser), super estilosas, mas que devem ser usadas com muito cuidado para não dar um ar "vulgar" ao visual. Ficam bacanas por cima de vestidos, com saias longas, com shorts de cós alto, enfim, a gama é infinita para montar o look, basta ter criatividade. Para não vulgarizar, caso a sua blusa seja muito curta use-a com saias de cintura alta ou com algo que não deixe aparecer muito a barriga . 


288805 cal%C3%A7a Usando: Top Curto ou Cropped

goratas gostaram ? espero que sim, ate a próxima ! bjs =*

2 comentários:

  1. Oiii, eu amo essa moda!
    Estou seguindo seu blog, se puder seguir o meu =d

    karinefriedmann.blogspot.com.br

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oiii amei seu blog!!
    Já estou de segndo e se quiser me segue de volta! ;) http://lifeofaperfectgirl.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir